terça-feira, fevereiro 02, 2010

IRRACIONAL

Tenho certa aversão a autoridades.
O poder é fó, perverte, mesmo.
Pior do que o poderoso são os satélites que orbitam em torno do manda-chuva.
Dirigentes de futebol causam-me asco. Tanto quanto políticos, um pouco mais do que religiosos.
Esse tal de Braz, do meu Flamengo, é um presepeiro. Um merda que acha que é mais do que é.
Quem nos dá alegria são os jogadores.
Em vez de a direção do Flamengo estar curtindo a chinelada que o time deu no tricolor, perde tempo com bobagens facilmente contornáveis, não fora a vaidade enorme desses pilantras que dirigem TODOS os clubes de futebol no Brasil.
Domingo, irracionalmente feliz com a vitória de meu time, não podia nem imaginar que o palhaço que dirige o futebol do rubro-negro fazia o possível para tirar do time o jogador (chato, vaidoso, mas craque) que foi símbolo da conquista de poucos meses antes, um mero título nacional.
Esse mesmo idiota tentou, de toda maneira, embarreirar a renovação de Andrade, que mais uma vez neste domingo mostrou que sabe tudo de futebol. Ameaçou o ídolo da torcida com a efetivação de outro auxiliar, como quem afirma: "Técnico é tudo igual. Se Andrade não quer ficar, trago outro auxiliar que fará o mesmo que ele".
Se nossa presidente não atirar no esgoto esse jumento, sei não...

Um comentário:

Marcelo Belchior disse...

a presidente é outra babaca também... o mengão está "bem" é dentro de campo. fora é outra conversa. a propósito: pet é burro velho, sabe seguir a conduta que convém, inclusive a de pedir perdão ao mundo numa irônica manobra antivaidade. eu quero ver é jogo, gordo, os bastidores que se fue.. eles estão todos com as burras cheias.