segunda-feira, dezembro 19, 2011

VIZINHO VIRTUAL




– Quem é esse cara?
– Ahn!!! Não entendi.
– Esse camarada... esse retratinho flutuando na tela de seu computador... Quem é?
– Jotão, isso aqui é um jogo. Ele é um vizinho de CityVille.
– Não vou com os cornos dele. Por que ele está sem camisa?
– Talvez por ser vaidoso, ter um corpão e querer se mostrar.
– Não dá pra tirar ele daí?
– De jeito nenhum. Ele me visita duas vezes por dia, joga sempre, contribui no meu perfil, se hospeda em meus hotéis.
– Porra, Verinha, tira esse cara daí.
– Alfredo, você exagera com seu ciúme. Não conheço o Arthur. Nunca interagimos. É um ótimo vizinho de jogo. Ele sempre entra em minha cidade e irriga as plantações. Só isso.
– Só isso?!? Você não percebe a mensagem que ele está enviando? Que inocência é essa?
– Nunca vi o cara. Jamais interagi com ele. Ele é casado, tem filhos, mora em Salvador, adora pagode e a mulher é juíza. Sei disso pelo Facebook.
– Pare com esse negócio de “interagir”. Parece que você está dizendo que nunca transou com ele. Dá pra tirar esse cara daí?
– Dá, mas não vou tirar. É um vizinho maravilhoso.
– Vera, eu...
– Você deveria se preocupar com os vizinhos de carne e osso. Muitos de seus amigos de copo vivem me secando.
– Verinha, por favor... Os de carne e osso eu controlo, mas esse cara, sem camisa, voando na tela de seu computador, te irrigando... Por favor... Eu começo a jogar CityVille, faço tudo o que ele faz... Interaja comigo.
– Então ta, mas vou sentir falta das irrigações do Arthur.

Nenhum comentário: