sábado, dezembro 24, 2011

TROUXAS



Os vídeos mostrando o “desespero” do povo norte-coreano diante da morte do querido líder e comandante supremo Kim Jong-il causaram comoção em bispos, apóstolos e semideuses evangélicos.
Se os ungidos cressem que um dia morrerão, adorariam ir para a eternidade sabendo que suas ovelhas ficariam por aqui dando cabeçadas na parede, sofrendo por terem perdido seu norte, os santos homens que sempre viveram no centro da vontade de Deus.
Kim Jong-il é o ideal de todo líder religioso. Foi amado porque tinha o poder de trucidar quem não o amasse. Os “ungidos” dizem que não podem ser tocados. Quem ousar fazê-lo está fumado com Deus. Lançam mão, também, do terrível Gafanhoto (nada a ver com o velho Kung Fu), do Devorador e de outros personagens bíblicos terríveis que são postos a serviço deles, os  Sugadores.
Há vários trouxas no mundo. Na paupérrima Coreia do Norte, criam que Kim Jong-il era líder zeloso. A favor dos bobões de lá, a falta de informação. Em nossa rica pátria uma quantidade maior ainda de tolos acredita que os “ungidos” têm alguma ligação com Deus.
Ouçam este trouxa aqui: não têm.

Nenhum comentário: