sexta-feira, fevereiro 22, 2013

FILÓ



- Filó, chega mais. Sentaí, cara. Uma cerva?
- Cai bem. Maçarico ligado, sacumé.
- Vi sua mulher, ontem, no BBB. Os pessoal tá dizendo que ela tá bem. Dois meses, né.
- Já passou por três paredões.
- Ontem ela se acabou com aquele saradão. Embaixo do edredom pegou fogo.
- Bié, me chamou aqui pra me sacanear? Vou nessa.
- Qualé, Filó, tá todo mundo vendo. É o corno, em rede nacional. O Jair pôs até peiperviu no boteco dele. A cambulhada fica por lá até a madruga.
- Ele é um bundão. Quis chegar na Jurema e ela não deu a menor condição. É despeito. E a turma daqui é muito provinciana.
- Mas, Filó, essa porra não te incomoda?
- A Jurema me falou que um olheiro tinha convidado ela pro programa; me disse que era a chance da vida dela; ela sempre quis ser atriz; estudou no curso do Wolf Maia.
- Até aí tudo bem, Filó, mas ir pra baixo das cobertas com o saradão.
- Ela me disse que precisaria de estratégia para ficar o máximo de tempo no programa e até ganhar, se desse. Formar casal é boa tática. Mas tem de passar verdade, se não o Brasil desaprova. Ela está jogando.
- Sei lá, acho que não gostaria de ver minha mulher sendo encoxada por um saradão, embaixo do edredom. Eu só, não, O Brasil todo.
- Bié, o que você viu? Dois corpos se movimentando embaixo das cobertas. Tudo representação. Estratégia.
- Movimentação e gemidos. Como geme a Jurema.
- Encenação.
- E os beijos de língua na festa?
- Beijo técnico. Não são de língua. Ela fez curso, põe a língua na garganta.
- A dele, né?
- Bié...
- Filó, você...
- Bié, logo na primeira semana a Jurema levou um carro. Faturou 10 mil na prova da bomba. Ganhou viagem com acompanhante para Cancun. Tem chances de faturar um milhão e meio e a Playboy já conversou comigo.
- Filó, você...
- Bié, a Jurema sempre foi assediadíssima. Olha pra mim, você acha que mereço aquela mulher? Por um milagre, ela olhou pra mim, ficou comigo, diz que me ama, é carinhosíssima... Bié, numa situação dessa você olha proutro lado.
- Filó...
- Bié, vamos tomar a cerva e falar do nosso Fluminense. O Fred ontem não jogou nada.

Nenhum comentário: