terça-feira, dezembro 22, 2009

O DIABO É FÓ





Sou um zapeador inveterado, viciado, alucinado.
Não só no sofá, vendo TV, no rádio, também, trabalhando no computador.
Aliás, acho que esse é o motivo de não abandonar meu radinho de pilhas.
Numa dessas, ouço um pregador pertencente à igreja mãe de todas as igrejas exploradoras: “Participe da campanha, abrace a fé. Não deixe o diabo atrapalhar você. Às vezes você quer participar e resolve que vai abraçar a fé. Aí, naquele mês, você tem uma enfermidade, precisa comprar remédios, antibióticos. Antibiótico é caro. Mais de 50 reais, alguns. Aí você pensa, puxa, logo agora que eu ia começar a campanha. Não, meu amigo, minha amiga. Isso é o diabo. O diabo não quer que você participe da campanha...”
A esta altura fui pra outra estação. Ato contínuo, levantei-me pra vomitar.




Nenhum comentário: