sábado, fevereiro 10, 2007

Novo homem

– Geraldo, bonito carro.
– Carlinhos, querido, como vai?
– Bem. Gostei do adesivo: “Eu amo minha esposa”.
– É uma homenagem que presto a Vera, ao mesmo tempo mostra o valor que dou à família.
– Geraldo, sou eu, Carlinhos.
– Não estou entendendo.
– Trabalhamos juntos. Você foi mandado embora porque estava traçando a secretária do Jesuíno, que explorava o mesmo território.
– Eu mudei. Tive uma experiência mística. Sou um outro homem.
– Geraldo, vi você estacionando, saindo do carro, olhando a bunda da mulata que passava. Me aproximei pra te dar uma sacaneada por causa do carro e da secada. Pensei comigo, esse Geraldo é foda, não pode ver mulher. Aí vi o adesivo.
– Nada a ver. O velho homem, às vezes, nos domina.
– Praquela bunda você precisaria do novo homem, o velho não daria conta.